Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/01/2021

PM age rápido e recupera motocicleta roubada em Goioerê

PM age rápido e recupera motocicleta roubada em Goioerê

Na manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 10h35min, a equipe da Polícia Militar recebeu informações acerca de um roubo que acabara de ocorrer em um estabelecimento comercial de cosméticos, onde o autor, fazendo menção de estar armado, subtraiu para si uma motocicleta pertencente ao estabelecimento e se evadiu do local tomando rumo ignorado. 

Perante as informações, e com as características do autor e da motocicleta roubada, dando conta de que o mesmo havia deslocado sentido ao distrito de Jaracatiá, após receber informações, a equipe em diligências na rodovia BR 272, próximo ao trevo de Bragapólis visualizou a referida motocicleta. 

De imediato fora procedida a abordagem, sendo identificado o condutor, sendo realizada uma busca pessoal e localizado em sua cintura um pedaço de azulejo o qual foi apreendido pela equipe. 

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão e o encaminhou juntamente com a motocicleta até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos cabíveis. 

Posteriormente a equipe em contato com a vítima, o qual é entregador do estabelecimento comercial supracitado e relatou que estava no Jardim Mutirão, realizando uma entrega quando parou em frente a residência, momento em que notou que o indivíduo mencionado aproximou-se e fazendo menção de estar armado e disse ''Vou levar essa moto'', sendo que após subtrair a motocicleta evadiu-se do local.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal