Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/01/2021

Após denúncia, Polícia Militar recupera veículo furtado que estava sendo vendido em Goioerê

Após denúncia, Polícia Militar recupera veículo furtado que estava sendo vendido em Goioerê

Nesta quarta-feira, 20, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo tentanto vender um veículo com alerta de furto/roubo próximo ao cemitério de Goioerê, inclusive o denunciante repassou a placa do veículo para a equipe.

Perante as informações, a equipe iniciou diligências na tentativa de localizar o veículo. Por volta das 17h00min a equipe localizou o individuo conduzindo o veículo Corsa de cor preta, o qual foi constatado, após consulta no sistema Sesp, que o mesmo realmente possui alerta de furto, nesta quarta. 

A equipe procedeu abordagem, realizando assim a busca pessoal e em seguida dado voz de prisão para o condutor, o qual não possui carteira de identidade no estado do paraná. 

Ao ser indagado sobre como o mesmo adquiriu o veículo, ele informou que o comprou há cerca de dois dias atrás na cidade de Nova Aurora, porém o boletim do furto foi registrado nesta quarta-feira, 20, pela manhã. 

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê, sendo o autor encaminhado para a sede da 2ª CIA para a elaboração do boletim e em seguida para a delegacia para as medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal