Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/01/2021

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo em Goioerê

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo em Goioerê

Na noite desta quinta-feira, 21, por volta das 23h20min, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo centro de Goioerê, quando recebeu uma informação repassada pela rádio da operadora, de que havia um indivíduo transitando em um Gol pela cidade e que este estaria de posse de uma arma de fogo.

De imediato a equipe deu início as devidas diligências, quando ao chegar na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, visualizou um veículo estacionando com as mesmas características repassadas, neste momento, foi dado voz de abordagem logo após o motorista desembarcar, porém o mesmo não obedeceu a ordem e saiu correndo em direção a praça da rodoviária, seguindo sentido Avenida Daniel Portela.

Perante a isso, foi iniciado o acompanhamento do mesmo, sendo que em todo momento o homem desobedecia às ordens de parada.

Em dado momento do acompanhamento, o condutor desceu pela Avenida Tiradentes, quando a equipe percebeu que o mesmo portava uma arma em sua cintura e a todo momento tentou dialogar com o indivíduo, porém não houve acordo.

Ao chegar novamente na Avenida Bento Munhoz, o autor tentou entrar em seu veículo, porém foi impedido pela equipe, e a partir daí iniciou o diálogo com o mesmo.

Enquanto conversava com o elemento a equipe solicitou apoio de várias outras equipes policiais, tanto de Goioerê como de outras cidades, pois o abordado estava a todo tempo dizendo que a equipe teria que matá-lo para pegar a arma, porém também afirmava que não iria colocar a mão na arma, que somente queria ir embora.

Após o local ser isolado pelas equipes que estavam presentes, e seguido todas as etapas previstas para este tipo de situação, ele resolveu colaborar entregando a arma.

Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para as medidas cabíveis, assim também foi realizado a apreensão da arma de fogo juntamente com as munições.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal