Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/01/2021

Secretaria de Cultura de Goioerê realiza enquete para definir cursos que mais interessam à população

Secretaria de Cultura de Goioerê realiza enquete para definir cursos que mais interessam à população

O secretário de Cultura, Dhionata Macena lança nesta sexta-feira, 22, a nova fanpage no facebook da Secretaria de Cultura de Goioerê e traz uma enquete para que a população opine sobre seu interesse nos cursos que serão ofertados este ano.

Dhionata explica que na enquete estão inseridas os cursos já ofertados como violão,  teclado, balé, pintura, e traz outros novos cursos que poderão ser inseridos conforme o interesse.

Quem responder vai indicar o bairro que mora, pois a Secretaria de Cultura deverá lançar este ano um projeto aproximando a cultura dos bairros, e através da enquete conseguirá entender o interesse dos moradores de cada bairro.

Outra pergunta na enquete é sobre quais os eventos que marcaram você na história da cultura. Segundo Dhionata, em seu planejamento consta os eventos que pretende realizar e alguns com novos formatos, e a enquete lhe dará mais subsídio para fechar a programação anual de eventos que a Secretaria de Cultura pretende realizar este ano, muitos deles ainda dependendo do fim da pandemia do coronavírus para que ocorram.

Segue abaixo o formulário para participar da enquete da Secretaria de Cultura onde a enquete está sendo realizada:

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SAMUEL TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal