Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/01/2021

Diretores das escolas particulares se reuniram pra definir volta às aulas presenciais em Goioerê

Diretores das escolas particulares se reuniram pra definir volta às aulas presenciais em Goioerê

Representantes das escolas particulares de Goioerê se reuniram com o prefeito Betinho Lima e a secretária de Educação - Aline Suellen, quando apresentaram a proposta de retorno das aulas presenciais.

O prefeito Betinho Lima explicou que as escolas poderão seguir o Decreto do Estado que autoriza o retorno das aulas presencias desde que cumpram com todas as recomendações de prevenção ao covid-19. 

O Prefeito, durante sua conversa, pediu todo cuidado com alunos e professores demonstrando preocupação com o avanço do vírus em Goioerê neste mês de janeiro e explicou que a rede municipal irá iniciar remotamente, e deixou como expectativa de retorno presencial para o dia 1º de março. 

“Vamos monitorar a evolução dos casos de covid-19 em Goioerê, pois para retornarmos precisamos que os números estejam estabilizados, e não como está ocorrendo neste mês de janeiro, com altas diárias de casos positivos e mortes” – explicou o prefeito.

Participaram da reunião representantes das Escolas Adventista, Mundo Mágico, Novo Mundo, Escola UP, Clube da Tarefa e Escola de Educação Infantil Paraíso. O prefeito assumiu o compromisso de atender a solicitação das escolas particulares e fará o decreto autorizando o retorno presencial, seguindo todos os protocolos de segurança da SESA na resolução 632/2020.

Desta forma, algumas escolas da rede particular de Goioerê iniciarão as aulas no dia 3 e no dia 8 de fevereiro, conforme anunciaram na reunião.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal