Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/01/2021

Prefeitura comunica que obras na avenida Santos Dumont não foram retomadas por causa das chuvas

Prefeitura comunica que obras na avenida Santos Dumont não foram retomadas por causa das chuvas

A péssima situação em trechos da pavimentação na avenida Santos Dumont, na saída para Campo Mourão, tem gerado muita reclamação. A Prefeitura explica que a responsabilidade daquelas obras é da empresa Sotran, que iniciou no mês de dezembro quando implantou a rede galerias pluviais, interrompendo os trabalhos por causa das férias da empresa no final do ano. A Sotran retomaria os trabalhos na última semana, o que não ocorreu por causa das chuvas que caem há uma semana em Goioerê.

Por ser uma obra licitada, a Prefeitura não pode fazer qualquer tipo de melhorias nos pontos críticos, e já cobrou da empresa que recomece logo os serviços que envolverá nesta nova etapa a duplicação da avenida Santos Dumont, no trecho compreendido da rotatória da Avenida Mauro Mori ao trevo para Rancho Alegre, na Coamo, que contará com quatro pistas.

Na sequencia, as obras envolvem três pistas até o trevo na saída para Campo Mourão. Neste trecho não será possível duplicar, pois conforme estudos realizado pelo Planejamento, devido o acesso dos veículos para a Cooperativa Integrada, não será possível fazer quatro pistas naquele trecho.

O prefeito Betinho Lima, anunciará em breve um grande projeto que dará continuidade as obras que serão encerradas no semáforo localizado no entroncamento da Avenida Santos Dumont com a Mauro Mori. 

"Temos um grande projeto que dará sequencia na avenida Mauro Mori até o trevo para Quarto Centenário, na Copacol. Um projeto que será executado em duas etapas, sendo que a primeira queremos iniciar ainda este ano" - comenta o prefeito, pedindo um pouco de paciência à população pelos transtornos que este tipo de obra traz, mas que depois de concluído vai garantir mais segurança para motoristas, pedestres e ciclistas, no principal trecho de acesso à cidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal