Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/01/2021

Ciganas furtam roupas em loja de Goioerê e são presas pela Polícia Militar

Ciganas furtam roupas em loja de Goioerê e são presas pela Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira, 26, por volta das 09h25min, após acionamento do Copom, a equipe da Polícia Militar se deslocou na Av. Daniel Portela, onde supostamente havia ocorrido um furto em um determinado comércio, onde 4 (quatro) mulheres haviam furtado 5 (cinco) calças e se evadido.

Durante diligências, a equipe PM conseguiu lograr êxito em abordar as mulheres, (63, 24, 23 e uma menor com 11 anos), que se identificaram e se apresentaram como sendo ciganas, sem endereço fixo.

A vítima do furto relatou que a ação se deu da seguinte maneira, enquanto duas distraía a funcionária da loja, outras duas cometiam o furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão as autoras maiores de idade e estas foram encaminhadas a 2ª Cia/7° BPM com alguns objetos do furto para lavratura de documentação e em seguida a sede da 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para medidas de polícia judiciária. A menor ficou sob responsabilidade do conselho tutelar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal