Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/02/2021

Após denúncia, PM apreende veículo e encaminha uma pessoa para a delegacia de Goioerê

Após denúncia, PM apreende veículo e encaminha uma pessoa para a delegacia de Goioerê

Na manhã deste domingo, 31, por volta das 10h45min, a central COPOM da Polícia Militar de Goioerê recebeu uma ligação anônima, informando que havia um indivíduo visivelmente drogado, causando confusão na Rua de João Oliveira Dias.

Diante da informação, a equipe policial se deslocou até as proximidades, onde populares apontaram o autor dos fatos, sendo relatado que após terem acionado a polícia militar, o indivíduo havia entrado no veículo VW/gol de cor azul e colidiu em um poste de linha telefônica/internet, causando danos, na Av. Paraná.

O indivíduo foi identificado sendo um masculino de 35 anos, já conhecido no meio policial por diversas ocorrências. O mesmo estava em visível estado embriaguez/drogado (pupila dilatada, alucinado, agressivo, odor etílico, eufórico, dificuldade na fala, náuseas, falta de equilíbrio, entre outros).

Foi consultado via sistema intranet e constatado que o veículo se encontra em situação legal, porém o abordado não possui CNH, sendo assim o automóvel foi apreendido e guinchado para o pátio da 2ª CIA de Polícia Militar e o indivíduo encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal