Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/02/2021

Secretaria de Saúde de Goioerê qualificou novos estagiários

Secretaria de Saúde de Goioerê qualificou novos estagiários

A Secretária de Saúde - Gabriela Martins, reuniu os 14 novos estagiários contratados para trabalharem na recepção das Unidades Básicas de Saúde, quando participaram de uma qualificação que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura.

Gabriela explica que a preocupação é que os novos recepcionistas realizem um atendimento humanizado e que tenham resolubilidade no atendimento. A secretária ainda orientou sobre o processo de modernização do sistema da saúde, para que os usuários consigam resolver questões como agendamento visando a diminuição das filas.

Na quinta-feira, 4, os estagiários vão visitar as Unidades Básicas de Saúde para conhecer o funcionamento e na sequencia assumirem as funções. 

A secretária lembra que todas as UBS estão com atendimento normal à população, desde que o prefeito Betinho Lima implantou em Goioerê a UBS Covid, centralizando na UBS Central todos os casos de suspeita de covid.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal