Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/02/2021

Procon de Goioerê orienta sobre compra de materiais escolares

Procon de Goioerê orienta sobre compra de materiais escolares

Nesta semana as escolas da rede particular retornaram às aulas presenciais e a rede municipal tem expectativa de retorno para o dia 1º de março. Na rede estadual o Governo autorizou a volta às aulas no dia 18 de fevereiro. E com isso os pais estão na correria pelo material escolar.

A diretora do Procon ade Goioerê, Daniele de Souza Prince, orienta os pais/responsáveis para que pesquisem antes de efetuar a compra, inclusive de que fiquem atentos ao que pode e não pode ser solicitado pelas escolas.

“Nós consumidores temos o direito e o dever de realizarmos pesquisas de preços, seja em papelarias, mercados, farmácias, enfim, considerando a possibilidade de índice de valor diferente entre um estabelecimento e outro. E nesta pandemia, a pesquisa é ainda mais necessária, pois qualquer forma de poupar e garantir mais economia ao cidadão, é bem-vinda” –  Daniele.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal