Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/02/2021

Homem é preso e confessa que matou e jogou corpo da ex-mulher no rio

Homem é preso e confessa que matou e jogou corpo da ex-mulher no rio

Investigadores das Polícias Civis de Peabiru e Campo Mourão, estão prestes a esclarecer o desaparecimento da moradora de Peabiru, Rosana Rodrigues da Silva.

A mulher desapareceu na última segunda-feira, 01, após sair de casa para ir ao trabalho. Os policiais descobriram que a mulher foi assassinada pelo ex-marido de 62 anos, que já está na cadeia e confessou para o delegado chefe de Campo Mourão, Dr. Nilson Rodrigues, ter matado a ex-companheira.

O homem que foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 03, negava a autoria do crime, porém quinta-feira, 04, ele resolveu falar a verdade. O suspeito disse ao delegado e para os investigadores, que após matar a mulher, colocou o corpo em um carro VW/Gol, e na sequência jogou nas águas do Rio das Várzea, que fica situado entre as cidades de Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão.

Nesta sexta-feira, 05, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, com o auxílio dos demais órgãos competentes, irão realizar as buscas pelo corpo da vítima, que a princípio foi assassinada a golpes de faca.

Durante o trabalho investigativo, os agentes da PCPR tomaram conhecimento que a senhora Rosana vinha sofrendo ameaças por parte do ex-marido. A bicicleta que era ocupada pela mulher, foi encontrada em meio a uma vegetação às margens da rodovia PR-317, e no local havia sangue.

No carro do suspeito, também se constatou que havia manchas de sangue. Imagens de câmeras de segurança instaladas em algumas empresas, auxiliaram a polícia nesse trabalho investigativo.

Diante de tudo isso, a autoridade policial representou pela prisão do ex-marido, que está recolhido à disposição da justiça. O casal estava separado a aproximadamente 10 meses.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal