Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/02/2021

Vacinação contra covid-19 para idosos com 88 e 89 anos em Goioerê

Vacinação contra covid-19 para idosos com 88 e 89 anos em Goioerê

A Secretaria de Saúde informa que nesta segunda-feira, 15, começa a vacinação contra a covid-19 em idosos de 88 e 89 anos. A secretária Gabriela Martins explica que praticamente concluiu a imunização dos idosos acima de 90 anos, e em alguns casos, os idosos optaram por não se vacinar.

Segundo Gabriela, as doses que Goioerê recebeu, destinadas exclusivamente aos idosos, serão agora ofertadas aos idosos de 88 e 89 anos e caso restem doses após concluir este público, na sequência serão vacinados os idosos com 87 anos. Goioerê já vacinou 357 trabalhadores da saúde e 99 idosos acima de 90 anos.

Mesmo com o recesso da Prefeitura nesta segunda-feira, 15, a vacinação ocorrerá normalmente, no Polo UAB, ao lado do ginásinho de esportes do Lindóia, das 8 às 16 horas. 

A vacinação é no sistema drive thru, ou seja, os idosos não precisam sair do carro. É importante levar os documentos pessoais e carteirinha de vacinação se tiver.

Os idosos acamados, a família pode ligar na UBS de referência e informar o endereço que uma equipe vacinará na residência.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal