Goioerê, sábado, 06 de março de 2021 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/02/2021

Prefeitura realiza perfuração de poço artesiano na comunidade da Baixadinha

Prefeitura realiza perfuração de poço artesiano na comunidade da Baixadinha

O prefeito Betinho Lima visitou na segunda-feira, 15, a comunidade rural da Baixadinha, conhecida como comunidade do Perez, onde a Prefeitura está realizando a perfuração de um poço artesiano, atendendo um sonho de 20 anos dos moradores daquela comunidade.

A visita foi acompanhada pelos vereadores Fabiano Barboza e Patrik Peloi. Betinho destacou o trabalho da equipe do escritório do Instituto Água e Terra (antigo IAP), de Campo Mourão, e da iniciativa do vereador Patrik que destinou R$ 25 mil do Impositivo para aquela obra.

O poço artesiano beneficiará 12 famílias residentes naquela comunidade rural. Betinho Lima destaca que o secretário de Agricultura, Gilberto Matsushita realizou um levantamento onde identificou a necessidade de 4 comunidades rurais que aguardam há anos pela perfuração do poço artesiano. Desta forma, a previsão é que 4 poços artesianos sejam perfurados neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal