https://cidadeportal.com.br//noticia/104584/16-02-21/prefeitura-realiza-perfuracao-de-poco-artesiano-na-comunidade-da-baixadinha
Prefeitura realiza perfuração de poço artesiano na comunidade da Baixadinha
16/02/2021
Prefeitura realiza perfuração de poço artesiano na comunidade da Baixadinha

O prefeito Betinho Lima visitou na segunda-feira, 15, a comunidade rural da Baixadinha, conhecida como comunidade do Perez, onde a Prefeitura está realizando a perfuração de um poço artesiano, atendendo um sonho de 20 anos dos moradores daquela comunidade.
A visita foi acompanhada pelos vereadores Fabiano Barboza e Patrik Peloi. Betinho destacou o trabalho da equipe do escritório do Instituto Água e Terra (antigo IAP), de Campo Mourão, e da iniciativa do vereador Patrik que destinou R$ 25 mil do Impositivo para aquela obra.
O poço artesiano beneficiará 12 famílias residentes naquela comunidade rural. Betinho Lima destaca que o secretário de Agricultura, Gilberto Matsushita realizou um levantamento onde identificou a necessidade de 4 comunidades rurais que aguardam há anos pela perfuração do poço artesiano. Desta forma, a previsão é que 4 poços artesianos sejam perfurados neste ano.
Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA