Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/02/2021

Indivíduo embriagado desacata ordem policial e é preso em Goioerê

Indivíduo embriagado desacata ordem policial e é preso em Goioerê

Na noite desta terça-feira, 16, Por volta das 23h09min, após acionamento do copom, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a Av. Tiradentes, esquina com a Rua João de Oliveira Dias, onde haviam denúncias de uma briga entre dois homens. 

No local equipe se deparou com um homem discutindo com uma mulher, sendo que um dos envolvidos da vias de fato já havia se retirado do local. 

Este indivíduo que permaneceu estava muito alterado e apresentava sinais de ingestão de álcool, ao qual durante a coleta de dados desacatou a equipe policial, entrou em seu veículo Gm/Corsa e saiu em disparada, sendo realizada tentativa de abordagem e acompanhamento tático pela equipe com sinais sonoros e luminosos.

O condutor empreendeu fuga por diversas ruas em alta velocidade, cometendo direção perigosa, sendo possível a realização da abordagem somente na Rua Andorinha. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para providências cabíveis. Referente o veículo, foi guinchado ao pátio da 2ª CIA de Polícia Militar do 7º BPM.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM | 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal