Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/02/2021

Prefeitura perfurou segundo poço artesiano 

Prefeitura perfurou segundo poço artesiano 

O prefeito Betinho Lima, acompanhado dos vereadores Fabiano Barboza e Patrik Peloi, visitaram ontem, quarta-feira, 17, a perfuração do segundo poço artesiano na comunidade rural conhecida como “Estrada do Cuiabano”. 

Na segunda-feira, 15, a comunidade da “Baixadinha (do Perez) também foi perfurado e ambos os poços deram uma boa vazão de água para abastecer as famílias dessas comunidades.

A Prefeitura de Goioerê em parceria com o Governo do Estado, por meio do Instituto Água e Terra, perfurou dois poços totalizando cerca de 30 famílias.
Outros dois poços artesianos estão na programação do prefeito Betinho Lima e do secretário municipal de Agricultura, Gilberto Matushita. O Bairro do Aeroporto, cujos trabalhos já foram iniciados, e na Agrovila localizada nas proximidades da Polícia Rodoviária, que tem previsão de ser perfurado até o final da semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal