Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/02/2021

Prefeito e vereadores visitaram obras da avenida Santos Dumont

Prefeito e vereadores visitaram obras da avenida Santos Dumont

Para acompanhar os trabalhos envolvendo a duplicação da avenida Santos Dumont, na entrada de Goioerê, o prefeito Betinho Lima juntamente com o presidente da Câmara, Herley Kleber Paraiba e os vereadores Patrik Peloi, Marcio Lacerda, Luci Alvino e Fabiano Barboza, que visitaram as obras retomadas no final do mês de janeiro.

Com a duplicação, o trecho entre o trevo de Rancho Alegre (Cooperativa Coamo) até a empresa Monte Carlo Veículos, contará com 4 pistas, ou seja, duas em cada sentido agilizando o trânsito que conta com grande número de  veículos pesados trafegando naquela via.

Na segunda etapa da obra, a duplicação dará continuidade alcançando o trevo de saída para Campo Mourão. Nesta etapa serão três pistas. Duas pistas para quem estiver entrando em Goioerê, e, uma pista no sentido contrário. Não será possível seguir com as 4 pistas devido aos postes de iluminação não permitirem a abertura de mais uma pista. 

O prefeito Betinho Lima enfatizou que o transtorno causado pelas obras, que está obrigando o desvio do trânsito pelo bairro Cidade Alta, recompensará depois de pronto. “A entrada da cidade deve ser um cartão postal para passa por Goioerê. Precisamos deixar uma boa” – enfatizou o prefeito.

Betinho ainda falou aos vereadores do projeto que contemplará a extensão da avenida Mauro Mori até o trevo da Copacol, obras que serão executadas ao longo de seus 4 anos,  dotando o trecho de ruas alargadas para que trânsito seja mais ágil, resolvendo o problema de caminhões que ficam segurando trânsito na avenida Mauro Mori, além da pista de caminhada no canteiro central, oferecendo segurança para os pedestres que fazem da caminhada uma atividade de lazer, e para os trabalhadores que utilizam aquela via para chegar aos seus serviços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeito e vereadores visitaram obras da avenida Santos Dumont
Prefeito e vereadores visitaram obras da avenida Santos Dumont

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal