Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/02/2021

Vídeo na íntegra da Sessão da Câmara Municipal de Goioerê desta segunda-feira, 22

3ª SESSÃO ORDINÁRIA 2021 - 20H

MENSAGEM/JUSTIFICATIVA: Recebida do vereador Herley Kleber Dantas de Oliveira, apensando PROJETO DE LEI Nº 011/16/2021, Súmula: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A IGREJA PENTECOSTAL GERAÇÃO DE CRISTO – MINISTÉRIO ALIANÇA COM DEUS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO Nº 009/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FÁBIO PLAZA, O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUER, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, determinando ao setor/departamento ou secretaria competente, para que preste as seguintes informações a está Colenda Casa: 1) Número de servidores municipais, ligados à coleta de lixo; 2) Número de caminhões disponíveis para coleta de lixo orgânico e reciclado; 3) Número de dias na semana que cada bairro é atendido na coleta de lixo orgânico e reciclado; 4) Descrição do planejamento semanal de coleta de lixo no município de Goioerê.

REQUERIMENTO Nº 010/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FÁBIO PLAZA, O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUER, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, determinando ao setor/departamento ou secretaria competente, para que preste as seguintes informações a está Colenda Casa: 1) Atualmente, como encontra-se o projeto de pavimentação asfáltica do Jardim Universitário e do Distrito de Jaracatiá? 2) A licitação da obra já está marcada? Se sim, qual a data? Se não, por que? 3) Quais avenidas e/ou ruas serão contempladas no projeto de pavimentação asfáltica do Jardim Universitário e do Distrito de Jaracatiá? 4) Existe prazo previsto para início e conclusão das obras? Se sim, quais?

REQUERIMENTO Nº 011/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO LARCERDA, O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUER, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, determinando ao setor responsável para que nos informe o seguinte: Em relação ao antigo módulo policial, localizado na Avenida Dário Moreira de Castilho, se a administração municipal dará alguma destinação àquele local e/ou se demolirá aquela edificação?

REQUERIMENTO Nº 012/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES PATRIK PELOI E MARCIO LACERDA, Os Vereadores que subscrevem, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUEREM, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, para que nos informe o seguinte: Se a administração municipal dará continuidade ao projeto de expansão do sistema de iluminação pública de Led em nossa cidade? Se sim, se todos os bairros serão contemplados? Se há previsão de processo licitatório para esta finalidade? Do contrário, quando que o município retomará tal ação?

INDICAÇÃO Nº 016/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO MARTINS, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, incluindo no cronograma de serviços da Secretaria de Viação e Obras, a roçagem do campo de futebol do bairro Vila Nossa Senhora das Candeias, e bem como também a roçagem no Aeroporto Manoel Ribas.

INDICAÇÃO Nº 017/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FÁBIO PLAZA, Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, sugerindo estudos técnico e de viabilidade, visando alterar o organograma administrativo do Município de Goioerê, no intuito de criar o Departamento de Descentralização Administrativa, com o objetivo de criar a Subprefeitura do distrito de Jaracatiá.

INDICAÇÃO Nº 018/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO LACERDA, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja encaminhado a remessa de expediente ao Exmo. Sr. ROBERTO DOS REIS DE LIMA, Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, que, quando dá expansão do sistema de iluminação de LED em nossa cidade, a Praça Walter Carbonieri seja contemplada com o referido sistema. Outrossim, de imediato, solicito a manutenção daquele espaço público, como roçagem e limpeza.

INDICAÇÃO Nº 019/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIANO BARBOZA, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja encaminhado a remessa de expediente ao Conselho Municipal de Trânsito de Goioerê, para que inclua na pauta deliberativa do referido conselho, o seguinte: Estudos para melhorar o sistema de sinalização de trânsito, tanto vertical quanto horizontal, nas vias do bairro Jardim Curitiba.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal