Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/02/2021

Studio Yoga Goioerê oferece aulas abertamente para todas as pessoas

Studio Yoga Goioerê oferece aulas abertamente para todas as pessoas

Venha fazer Yoga em Goioerê!!

A partir de técnicas de respiração, alongamento e relaxamento profundo é possível buscar um equilíbrio energético do organismo.

A Yoga é uma prática que auxilia na memória, concentração e também na saúde física do corpo.

No Studio Yoga Goioerê as aulas são oferecidas abertamente para todas as pessoas.

O principal objetivo da modalidade é fazer com que o praticante se reconecte com a sua essência, acalmando o caos dos impulsos e dos pensamentos conflitantes. A prática regular do yoga pode ajudar a enfrentar o tumulto da vida moderna.

O yoga combate as sensações de dor, fadiga e preguiça; melhora a percepção corporal; aumenta a flexibilidade e a mobilidade do corpo; além de inúmeros outros benefícios à saúde. Mas o impacto do yoga nunca é estritamente físico. Fica claro também que a regularidade nas práticas aumenta a concentração e o foco, reduz a agitação mental e o estresse.

Todos podem praticar yoga independente de idade, sexo, biotipo ou níveis de flexibilidade e condicionamento. A ideia da prática é fazer com que cada um respeite os limites do próprio corpo e das próprias capacidades. Sempre haverá adaptações e variações contemplando a todos, sendo o mais importante vivenciar essa filosofia que possui benefícios físicos, psicoemocionais e energéticos.

Para mais informações entre em contato com 44. 99825-7079 - Prof. Federico Dinatale

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Studio Yoga Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal