Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/03/2021

PM age rápido e apreende arma de fogo em posse de traficante

PM age rápido e apreende arma de fogo em posse de traficante

Na noite deste domingo, 28, por volta das 19h16min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê recebeu informações da Central COPOM de que havia um homem com uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER as margens da BR-272 efetuando disparos com arma de fogo.

De imediato a equipe se deslocou até o local e ao notar a presença policial, o indivíduo tentou dispersar a arma, conduta visualizada pelos policiais.

Foi procedida a abordagem e constatado que o homem de 24 anos estava aparentemente drogado e inquieto, sendo necessário uso de algemas conforme súmula 11 do STF.

A arma dispersada pelo jovem era um revólver Taurus, calibre .38 cromado.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê e sua motocicleta guinchada ao pátio da 2ª CIA do 7º BPM, sendo lavradas as notificações cabíveis, uma vez que o elemento não possui CNH. O indivíduo possui passagens por tráfico de drogas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal