Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/03/2021

LUTA PELA VIDA - É a realidade que vive a UTI da Santa Casa de Goioerê no tratamento dos pacientes de Covid 

LUTA PELA VIDA - É a realidade que vive a UTI da Santa Casa de Goioerê no tratamento dos pacientes de Covid 

A UTI da Santa Casa de Goioerê está com 100% dos leitos ocupados com pacientes de Covid-19; vagas só surgem quando um paciente tem alta ou quando alguém morre. 

O Vídeo de dentro da UTI tenta conscientizar população do colapso que a UTI covid da Santa Casa de Goioerê está vivendo sem leitos, sem oxigênio para dar alta para pacientes e com os médicos exaustos e se obrigando a escolher qual paciente vai para a UTI.

O prefeito Betinho Lima realizou o vídeo com o médico responsável pela UTI da Santa Casa - Jackson Erasmo Fuck, para mostrar a realidade que vivem pacientes, família e profissionais da saúde.

"Não estamos querendo assustar, mas a população precisa entender que estamos vivendo o pior momento da pandemia e se não optarem pelo isolamento social, o médico terá que fazer a opção de quem vai para a UTI tentar sobreviver" - argumenta o prefeito Betinho Lima que convoca a população para ajudar a combater a disseminação do vírus em Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal