Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

06/03/2021

FATAL - Acidente entre carreta e moto matou motociclista em Maringá

FATAL - Acidente entre carreta e moto matou motociclista em Maringá

Fernando Biticioto Cruz, de 38 anos, morreu no final da manhã deste sábado, 06, em um acidente de trânsito registrado no entroncamento da rodovia PR-317 com a Avenida Paranavaí, em Maringá. A vítima ocupava uma motocicleta modelo "Yamaha Fazer" com placa de Maringá. O acidente ocorreu na rotatória, que dá acesso ao Parque Industrial e zona 6.

A moto pilotada por Fernando, foi atingida pela carroceria de um bi-trem. A princípio ambos os veículos trafegavam em direção a BR-376 (Avenida Colombo), quando a batida aconteceu. O motociclista foi arremessado contra um poste de energia, e infelizmente sofreu múltiplas fraturas. 

Socorristas do Siate e Samu, estiveram no local, porém o rapaz teve morte instantânea. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual e Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, estiveram na cena do ocorrido confeccionando o boletim de ocorrência.

A moto da vítima pegou fogo e ficou completamente destruída. A base do poste, foi totalmente danificada, e parte da fiação elétrica caiu sobre o bi-trem.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Trânsito. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo do motociclista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CORUJÃO NOTÍCIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal