Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/03/2021

PCPR prende suspeito de feminicídio menos de 12 horas após o crime em Paranaguá

PCPR prende suspeito de feminicídio menos de 12 horas após o crime em Paranaguá

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, suspeito de feminicídio contra a companheira, em Paranaguá, Litoral do Paraná. O crime ocorreu na quinta-feira (4), no bairro Jardim Social. O indivíduo foi capturado em menos de 12 horas após o crime.

O crime vitimou Karine Rodrigues Lourenço, de 19 anos, ela morava com o suspeito e após uma discussão foi morta a facadas. De acordo com testemunhas, o indivíduo fugiu do local após o crime, em um veículo Fox prata, levando a faca. 

A vítima foi atendida e encaminhada com vida ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Ao ser notificada, a PCPR iniciou as buscas que duraram menos de 12 horas no intuito de localizar o suspeito. O homem foi encontrado no bairro Santa Helena, no mesmo município do ocorrido.  

O indivíduo já esteve preso pelo mesmo crime, em janeiro de 2019, quando cometeu femicídio contra a ex-esposa. Na ocasião ele também foi preso em flagrante. O homem possui passagens na polícia pelos crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, roubo e feminicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ | FOTO: FÁBIO DIAS/PCPR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal