Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/03/2021

Prefeito entregou primeiro lote de documentos do Jardim Galiléia no cartório de registro

Prefeito entregou primeiro lote de documentos do Jardim Galiléia no cartório de registro

Os 195 moradores do Jardim Galileia que foram cadastrados no programa de regularização fundiária serão os primeiros em Goioerê a receberem as matrículas de suas casas tornando-os oficialmente proprietários de seus imóveis.

O prefeito Betinho Lima destacou o importante trabalho que o Governador Ratinho Junior está realizando em todo Paraná, regularizando a moradias de famílias que foram beneficiadas com o programa. 

O prefeito ressaltou na entrega dos documentos no cartório de registro na tarde de quarta-feira, 10, que naquele momento o sonho das 195 famílias do Jardim Galileia estava próximo de se tornar realidade. 

“Agora falta pouco. O cartório deve concluir o processo de 60 a 120 dias quando entregaremos as matrículas para estes moradores, que ao receberem o título dos imóveis, poderão transferi-los para seus herdeiros, fazer financiamentos ou mesmo vendê-los por estarem totalmente legalizados” – enfatiza o prefeito Betinho Lima.

A empresa Formata Assessoria tem até o mês de maio para concluir os documentos dos demais lotes que são: 231 lotes na Vila Candeias e 324 lotes no Distrito de Jaracatiá. 

Ao todo 750 lotes urbanos serão regularizados em Goioerê através do programa de regularização fundiária do Governo do Estado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal