Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/03/2021

Arrastão de limpeza em ruas do Bairro Santa Casa acontecerá nesta sexta, 12

Arrastão de limpeza em ruas do Bairro Santa Casa acontecerá nesta sexta, 12

A Prefeitura de Goioerê, através do setor de Endemias da Secretaria de Saúde, agendou para esta sexta-feira, 12, um arrastão de limpeza em algumas ruas do Bairro Santa Casa. 

O arrastão atenderá uma região onde o índice do foco da dengue está preocupante. São ruas que ficam nas proximidades da antiga ATA, do Parque do Povo e do Hospital Santa Casa.

Acontecerá das 8 às 13:30 horas e atenderá algumas ruas localizadas entre a Avenida Bento Munhoz da Rocha, Rua São Mateus do Sul, Rua Guarapuava e Avenida Brasil. 

Dentro deste quadrante serão contempladas algumas ruas da Presidente Castelo Branco, João de Oliveira Dias, Paraná, Clevelândia e Pato Branco, que assinaladas em verde no mapa em anexo.

Somente os moradores destes locais deverão depositar os materiais inservíveis na calçada. A equipe da Epidemiologia orienta os moradores para vistoriarem os quintais e promovam uma grande limpeza para descartarem os materiais inservíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal