Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/03/2021

PM prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

PM prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

Nesta quarta-feira, 17, Policiais Militares do 7º BPM prenderam um jovem que realizava tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste/PR.

A ação aconteceu por volta das 15h, quando a equipe policial realizava patrulhamento e suspeitou de dois jovens que estavam em frente a um local frequentado por usuários de drogas. Ao ser dada voz de abordagem, um dos suspeitos tentou fugir dos policiais e entrar em uma residência, mas foi abordado. 

Em busca pessoal ao primeiro abordado, um jovem de 22 anos conhecido por ser usuário de drogas, foram encontradas 5 pedras de crack em sua boca. 

Próximo ao local da fuga do segundo abordado, com o jovem de 20 anos, foi encontrada outra pedra de crack, sendo que este informou ser o responsável pela residência.

Diante dos fatos, o homem de 20 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e ambos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis junto aos entorpecentes apreendidos.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É NOSSO O COMPROMISSO

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal