Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/03/2021

Secretaria de Saúde de Goioerê anuncia calendário de vacinação contra covid-19

Secretaria de Saúde de Goioerê anuncia calendário de vacinação contra covid-19

A secretária de Saúde - Gabriela Martins, está divulgando o calendário de vacinação contra o covid-19 que acontecerá na próxima semana, de 22 a 26 de março. A vacinação continua acontecendo no Polo da UAB, ao lado do Ginásio do Jardim Lindóia, das 8:00 às 12:00 horas, e das 13:30 horas às 17 horas.

A secretária alerta a população que não precisa aglomerar no local de vacinação ou ficar em filas, pois todos os públicos contemplados no calendário serão vacinados. Toda semana será divulgado o calendário e as idades irão avançando conforme encerrar a vacinação de cada grupo. “Quem não conseguir se vacinar nesta semana, seguiremos com a vacinação na próxima semana” – alerta Gabriela Martins.

Dentro da nova estratégia de vacinação, a secretaria de saúde definiu que o público será dividido por idade e sexo. Desta forma cada dia da semana terá uma faixa etária diferente e em todos os dias da semana, o sexo masculino será vacinado no período da manhã e o sexo feminino no período da tarde.

ACAMADOS. Os idosos acamados serão vacinados em suas residências. Para isso é necessário que a família ligue no telefone 44. 3522-6577 e informar o endereço para a Priscila.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE: Na segunda-feira, 22, a vacinação vai atender os profissionais que atuam na área da saúde e que se cadastraram no FORMSUS.

80 A 84 ANOS. Na terça-feira, 23, acontece a vacinação para idosos na faixa etária de 80 a 84 anos que vão tomar a 1ª dose. De manhã serão vacinados idosos do sexo masculino e no período da tarde do sexo feminino.

79 ANOS. Na quarta-feira, 24, a vacinação atenderá idosos de 79 anos que vão tomar a primeira dose. De manhã serão vacinados idosos do sexo masculino e no período da tarde do sexo feminino.

78 ANOS. Na quinta-feira, 25, a vacinação será em idosos com 78 anos. De manhã serão vacinados idosos do sexo masculino e no período da tarde do sexo feminino.

77 ANOS. Na sexta-feira, 26, a vacinação atenderá idosos com 77 anos. De manhã serão vacinados idosos do sexo masculino e no período da tarde do sexo feminino.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal