Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

19/03/2021

Gente procurando Gente: Isaías de Rondônia procura por seu irmão que veio para Cruzeiro do Oeste

Gente procurando Gente: Isaías de Rondônia procura por seu irmão que veio para Cruzeiro do Oeste

Nesta semana, Katrina Silva entrou em contato com a redação do Cidade Portal, no intuito de realizar o desejo de seu amado pai.

Katrina nos informou que seu pai está à procura de seu irmão Sebastião Teófilo da Silva (Sebastião jiló), que hoje estaria com 93 anos, ou por filhos dele.

De acordo com informações, Sebastião morava em Corgo do Ouro/Espírito Santo, quando por volta de seus 30 anos saiu da cidade para morar em Cruzeiro do Oeste/PR, juntamente com sua família – esposa, 3 filhos e sogro.

Sua esposa, de origem italiana, veio a falecer já em Cruzeiro do Oeste, o nome de seu pai era Geraldo Lourenço, e o avô era Pedro Lourenço.

Eles compraram terras nessa região, onde faziam plantio da café, algodão e hortelã (hortelã para fazer óleo).

Isaías Braga da Silva, com 90 anos, tem lembranças vivas da sua juventude com seus irmãos e está à procura de Sebastião.

O pai deles era Raimundo Teófilo da Silva e a mãe Elvina Maria Braga.

Hoje, Isaías reside em Ji-Paraná, em Rondônia, desde 1972.

Se você tem alguma informação sobre Sebastião ou seu paradeiro, entre em contato pelo Whatsapp 069 9 8448-6076 ou por ligação pelo 069 9 9244-6515.

Isaías Braga da Silva

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal