Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

24/03/2021

Mais um investigador da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão morre de Covid

Mais um investigador da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão morre de Covid

Dezessete dias após o investigador Clodoaldo Silva ter perdido a vida em decorrência de complicações do coronavírus (Covid-19), a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, registrou na manhã desta quarta-feira, 24, a morte de mais um investigador pela doença, o policial Giovani Antunes (idade não confirmada).

Segundo nota divulgada pela delegacia da cidade, Antunes contraiu coronavírus no fim de fevereiro. Estava internado desde o dia 26 daquele mês no Hospital Municipal em Maringá. 

Na quarta-feira da semana passada seu estado de saúde agravou e ele foi transferido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistindo a doença, morrendo na manhã de hoje. Antunes já atuou em outras delegacias da região, como Cianorte, por exemplo. 

“Mais um combatente sucumbiu. Lutou bravamente, mas seu tempo chegou. Vá para luz, irmão em armas”, divulgou a delegacia de Polícia Civil da cidade, nas redes sociais, ao lamentar a morte do policial. 

Encontrado morto

No dia 7 deste mês, o policial civil, Clodoaldo Silva, foi encontrado morto no interior de sua residência. Informações extraoficiais dão conta que ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital. O policial também morreu em decorrência de complicações de Covid. Ele se recuperava em casa, após positivar para a doença. Segundo amigos, Silva teria reclamado um dia antes de ter sido encontrado morto de dificuldades para respirar.

Números

De acordo com boletim da secretaria de Saúde de Engenheiro Beltrão, a cidade tem 676 casos confirmados de coronavírus e 621 recuperados. Este é o 11ª óbito pela doença no município. Casos suspeitos somam 31. Além disso, 45 pessoas estão em tratamento domiciliar e 181 moradores estão em monitoramento pelo município.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | WALTER PEREIRA | TRIBUNA DO INTERIOR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal