Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

31/03/2021

Grupo de Orações do Hospital Santa Casa cria ação "Orando Por Goioerê"! Participe

Grupo de Orações do Hospital Santa Casa cria ação "Orando Por Goioerê"! Participe

Através de iniciativa do Grupo de Orações do Hospital Santa Casa, com o apoio dos vereadores Fábio Plazza e Luci Alvino, na quinta-feira, 1º de abril, às 17 horas, acontecerá uma oração conjunta pelo fim da pandemia da Covid-19, que mobilizará representantes de diferentes religiões e doutrinas.

A ação, que tem o lema "Orando por Goioerê", além de envolver todas as Igrejas, conta com o apoio da imprensa e comunidade em geral.

O objetivo é que toda a comunidade de Goioerê, às 17:00 horas, pare o que estiver fazendo e ore um Pai Nosso.

A ação será transmitida pelas Rádio 104 FM e Rádio Goioerê FM. Todos os Pastores e Padres estarão reunidos na Praça da Igreja Matriz, para o ato ecumênico às 17:00 horas. Durante o dia, um carro de som, estará avisando a comunidade da importância de toda a população participar desta ação “Orando Por Goioerê”.

O sino da Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias, às 17:00 horas estará tocando, avisando a comunidade sobre a importante ação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal