Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/04/2021

Prefeito Betinho Lima reuniu equipe para agradecer 90 dias de sua gestão

Prefeito Betinho Lima reuniu equipe para agradecer 90 dias de sua gestão

Nesta quinta-feira, 1º de abril, o prefeito Betinho Lima completou 90 dias de sua gestão. Para marcar a data reuniu os servidores lotados no Paço Municipal, quando o Pastor da Igreja Batista - Neymar Gomes, realizou uma oração de gratidão pelos três meses. 

O prefeito Betinho Lima, ao falar dos seus três meses, agradeceu aos servidores públicos a união e enfatizou que sua resposta à população será em obras.

“Quando encerrar nossa gestão, quero ser lembrado como uma pessoa que não fez nada errado. Que passou por aqui uma pessoa que melhorou a vida das pessoas”, enfatizou o prefeito.

ALGUMAS DAS AÇÕES NESTES 90 DIAS DA GESTÃO DO PREFEITO BETINHO LIMA:

- Foi lançado pacote de R$ 16 milhões referente a 20 obras que estão em fase de licitação. Três destas 20 obras já estão sendo executadas: Revitalização do Parque Ecológico; Construção da praça do Jardim Morumbi, Jardim Colina Verde e a reconstrução de pista de skate no Morumbi.

- Foram perfurados três poços artesianos (Aeroporto, na comunidade do Perez e no Cuiabano) e a conclusão do poço artesiano na Agrovila

- Foram entregues 800 cestas de alimentos que foram doados pela Defesa Civil

- Entrega de veículo para a APAE 

- Goioerê recebeu um caminhão pipa e uma van para a saúde

- Ajuste no caminhão usina que estava parado e agora irá recapear as ruas de Goioerê, dentro de um projeto que será lançado neste mês de abril

- Iniciado os trabalhos para a elaboração do Plano de Carreira de Cargos e Salários dos servidores municipais

- Dentro do projeto de Regularização Fundiária iniciado em 2018, o prefeito Betinho Lima conseguiu entregar no Cartório de Registro de Imóvel de Goioerê, documentos dos lotes do Jardim Galiléia, cujas escrituras tem prazo até o mês de julho para ser entregues às famílias. Ainda faltam as documentações dos lotes da Vila das Candeias e Jaracatiá para serem entregues ao cartório.

- O prefeito Betinho Lima iniciou a gestão retomando um projeto que estava parado que era a pavimentação asfáltica do Jardim América. Obras que estão em fase adiantada de conclusão. Nesta semana foram realizadas as pinturas das faixas de sinalização.

- O prefeito está executando as obras na avenida Santos Dumont, que foi toda refeita, transformada em 4 pistas. A empresa está implantando o meio fio e na sequência realizará a pintura das faixas. Aquele trecho receberá dois semáforos para facilitar o acesso aos motoristas que se dirigem às empresas instaladas naquele trecho ou aos bairros.

- O prefeito Betinho Lima assumiu a gestão garantindo obras de reforma em três colégios de Goioerê: O Ribeiro de Campos que está em fase adiantada; no Premen I e no Premen II.

- O prefeito conseguiu, em Curitiba, a liberação da instalação de cerca de arame nos muros da Ciretran e da Apae, que fazem fundo com a Delegacia, para garantir maior segurança as duas entidades. 

- Na última semana, em Curitiba, o prefeito Betinho Lima trabalhou para que os processos de cessão de dois terrenos tramitem no mais curto espaço de tempo. São os terrenos onde serão construídos a Escola Técnica Agrícola e o SESC.

- A Cultura abriu mais de 5 novos cursos inéditos e vai lançar dois projetos neste mês de abril

- Foram cascalhados mais de mil metros na estrada da Flor do Oeste e 500 metros na estrada do Jardim Universitário. Foram pavimentados com pedras irregulares trechos da estrada Aeroporto.

- O prefeito Betinho conseguiu, junto ao Detran, cerca de mil faixas refletivas que serão entregues para ciclistas em um projeto que dever ser lançado nos próximos dias.

- A secretaria de Agricultura mudou na última semana para uma nova sede, em prédio onde não pagará mais aluguel.

- A Associação de Coletores de Materiais Recicláveis está recebendo uma atenção maior da Prefeitura que está trabalhando com novos projetos para melhorar a coleta de materiais e a vida dos coletores.

- A Saúde vacinou quase 11% da população contra o covid-19.

O prefeito Betinho Lima, quando assumiu, pediu 120 dias e em 90 conseguiu mostrar que sua gestão será pautada em obras e ações para melhorar a qualidade de vida da população goioerense.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

Prefeito Betinho Lima reuniu equipe para agradecer 90 dias de sua gestão
Prefeito Betinho Lima reuniu equipe para agradecer 90 dias de sua gestão
Prefeito Betinho Lima reuniu equipe para agradecer 90 dias de sua gestão
Prefeito Betinho Lima reuniu equipe para agradecer 90 dias de sua gestão

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal