Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/04/2021

Secretaria de Cultura lança projeto "Bom Dia! Café com Mais Cultura" nesta sexta-feira, 16

Secretaria de Cultura lança projeto "Bom Dia! Café com Mais Cultura" nesta sexta-feira, 16

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Cultura, lança nesta sexta-feira, 16, o projeto “Bom Dia! Café com Mais Cultura”. O secretário Dhionata Macena comenta que o projeto tem como objetivo levar 15 minutos de cultura para instituições, empresas, eventos e estará à disposição das entidades.

O projeto “Bom Dia! Café com Mais Cultura” acontece através de um encontro regado a música, teatro e dança, tudo com duração média de 15 minutos. “A ideia é começar o dia de trabalho mais alegre depois de assistir e interagir com nossos professores e alunos que realizarão as apresentações".

“Estamos propondo um café da manhã diferenciado, com uma mensagem de motivação embalado por uma boa música, encenação teatral e dança” – afirma o secretário de Cultura - Dhionata Macena.

O lançamento acontece nesta sexta-feira, 16, às 9 horas, na Biblioteca Pública, e acontecerá sempre às segundas-feiras, durante todo o ano. Dhionata explica que as empresas que se interessarem em levar o projeto para seus funcionários, podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, ou agendar pelo telefone 44. 3522-2266.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal