Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

15/04/2021

Professora de educação física é assassinada e suspeito do crime morre em acidente

Professora de educação física é assassinada e suspeito do crime morre em acidente

A professora de educação física Eliane Pedrina Henriques, de 40 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, 15, em Mandaguari. A principal hipótese em investigação é de que ocorreu um feminicídio seguido de suicídio, pois o suspeito de cometer o crime se envolveu em um acidente e morreu ainda nesta madrugada. 

A reportagem apurou que o corpo de Eliane foi encontrado na Estrada Rochedo, nas proximidades da Aurora. Fontes extraoficiais confirmaram à reportagem que o autor do crime seria Dalcir Bortolanza, 65 anos, que era amigo da vítima. No entanto, ainda falta o reconhecimento do corpo de Bortolanza pelo Instituto Médico Legal (IML).

Após matar a professora e deixar o corpo dela na estrada rural, ele teria fugido com o Fiat Argo com placa de Mandaguari que pertencia à vítima. Minutos depois, na região Vale do Ivaí, em uma rodovia que fica na saída de Bom Sucesso para Itambé, Bortolanza jogou o carro contra um caminhão com placa de Maringá e veio a óbito no local, por volta de 0h.

Ainda na cena do acidente, as autoridades descobriram que o carro pertencia a Eliane após encontrarem, dentro do veículo, uma bolsa com documentos pessoais e outros objetos da professora. Em um primeiro momento as autoridades pensaram que ela poderia estar no automóvel, porém começaram a investigar a hipótese de homicídio após localizarem uma faca ensanguentada no Fiat Argo. Já os documentos de Dalcir Bortolanza foram encontrados junto ao corpo do motorista.

Diante disso começaram as buscas pelo corpo da professora, que, como citado acima, foi encontrado em uma estrada rural em Mandaguari. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, e a Polícia Civil apura todos os detalhes do caso. A reportagem apurou que possivelmente trata-se de um crime com motivação passional. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PORTAL AGORA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal