Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/04/2021

CESC de Goioerê foi contemplado com cheque e agradece ao "Troco Solidário"

CESC de Goioerê foi contemplado com cheque e agradece ao "Troco Solidário"

Na manhã desta quinta-feira, 15, o Paraná Supermercado, representado pelo gerente Luiz Antônio de Souza, entregou o cheque simbólico para a entidade Centro Educacional Santa Clara referente aos recursos doados pelos clientes através do projeto “Troco Solidário”. O CESC foi contemplado com o valor de R$ 4.074,13 no período de 3 meses de arrecadação.

Mesmo diante da dificuldade que teve com o início da pandemia o CESC não deixou de atender e auxiliar as mais de 80 famílias, todas as terças, quartas e quintas-feiras, é entregue marmitas nas quais as famílias dos alunos matriculados retiram no almoço, e os Professores preparam as atividades dos alunos, entregam as famílias, onde as mesmas auxiliam seus filhos a desenvolvê-las em casa com auxilio dos Professores via aplicativo.

Diante de toda dificuldade encontrada por todos, o Santa Clara agradece ao Paraná Supermercado por esta linda ação que faz toda a diferença, e agradece também as demais doações recebidas por toda comunidade Goioerense.

Para colaborar com o CESC entre em contado através do Telefone: 3522-3088 | Celular – Whatsapp: 44. 9 9975-0215.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CENTRO EDUCACIONAL SANTA CLARA DE GOIOERÊ - CESC

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal