Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Editais e Decretos

16/04/2021

Novo Decreto de enfrentamento ao covid-19 passa a valer a partir de sexta-feira, 16

Novo Decreto de enfrentamento ao covid-19 passa a valer a partir de sexta-feira, 16

A Prefeitura de Goioerê publica nesta sexta-feira, 16, novo Decreto de enfrentamento ao covid-19, cujas medidas adotadas estão embasadas nos números de casos em Goioerê que estão estabilizados. O Decreto tem validade até o próximo dia 30 de abril.

Entre as mudanças estão o horário de fechamento dos estabelecimentos no período noturno, que passou das 22 horas para às 23 horas. Desta forma, tanto o toque de recolher como a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas, em espaços de uso público ou coletivo, diariamente, fica proibido no período compreendido entre às 23h00 (vinte e três horas) e 5 horas. Os Postos de combustíveis, excepcionalmente, funcionarão até às 23h00.

Fica assegurada a realização de eventos e confraternizações, desde que a quantidade de pessoas reunidas esteja adequada à limitação de 30% (trinta por cento) da capacidade de lotação do espaço físico do evento/confraternização, limitada a duração ao horário das 23 horas.

Os restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e congêneres terão atendimento das 08h (oito horas) às 23h00 (vinte e três horas), com limitação da capacidade em 50% (cinquenta por cento).

Em relação aos clubes recreativos somente foi liberado o funcionamento dos quiosques e áreas de lazer.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O NOVO DECRETO

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal