Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

16/04/2021

Estado contrata leiloeiros oficiais para alienação de veículos

Estado contrata leiloeiros oficiais para alienação de veículos

A Secretaria da Administração e da Previdência realiza, até a próxima quinta-feira (22), processo de contratação de leiloeiros públicos oficiais, devidamente matriculados na Junta Comercial do Paraná, mediante credenciamento. Confira detalhes no edital 3/2021, no Portal da Transparência.

Os leiloeiros habilitados participarão do processo de alienação de veículos removidos ou recolhidos no Estado, considerados ociosos, antieconômicos, irrecuperáveis, recicláveis e outros mantidos em pátios declarados desnecessários ou inservíveis de propriedade do Estado do Paraná, por meio de Leilão Público.

Governo dá mais um passo na digitalização dos processos com eProtocolo

Juízes do Paraná vão adotar sistema do Estado para agilizar comunicação

Os interessados deverão apresentar Requerimento para Credenciamento (anexo I do edital), contendo obrigatoriamente os documentos comprobatórios de sua habilitação jurídica e fiscal previstas no edital. Os documentos podem ser entregues presencialmente, no Palácio das Araucárias (Curitiba), por Sedex, ou por meio do eProtocolo.

A seleção dos leiloeiros credenciados será por sessão pública de sorteio de forma eletrônica, considerando as medidas de prevenção e isolamento social ao enfrentamento da Covid-19, respeitados os princípios da isonomia e da publicidade. A presença à sessão pública eletrônica é facultativa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal