Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

16/04/2021

Prazo para submissões de projetos no Programa Tecnova II termina nesta sexta-feira, 16

Prazo para submissões de projetos no Programa Tecnova II termina nesta sexta-feira, 16

Termina nesta sexta-feira (16) o prazo para submissões de projetos no Programa Tecnova II. Parceria entre o Governo do Estado, por meio da Fundação Araucária, e a Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, o programa conta com R$ 9,5 milhões e se destina à subvenção econômica de até 25 projetos de inovação tecnológica.

Tem como áreas prioritárias a Agronomia (Agricultura/Agronegócio); a Saúde (Ciências da Saúde/Biomedicina/Biotecnologia); Energias Alternativas; a Metalmecânica/Eletroeletrônica e a Tecnologia da Informação e Comunicação.

Em caráter excepcional, terá como finalidade secundária o apoio a projetos de pesquisa e inovação que contribuam para o desenvolvimento de novas soluções com foco emergencial no enfrentamento da pandemia da Covid-19, suas consequências e outras síndromes respiratórias agudas graves.

Inscrições para o Prêmio de Ciência e Tecnologia seguem até 30 de junho

Construção hospitalar mais rápida do Brasil é de empresa do Tecnova

O objetivo do programa é constituir uma oportunidade de projetar o setor produtivo do Estado no contexto nacional de incentivo à inovação tecnológica, ao identificar novas ideias e estimular novos talentos, muitas vezes anônimos, no setor de micro e pequenas empresas.

O Programa conta, ainda, com o apoio da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Superintendência Geral de inovação, do Sebrae/PR e do Senai/PR.

Mais informações por e-mail tecnovapr@fundacaoaraucaria.org.br ou no site www.fappr.pr.gov.br.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal