Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/04/2021

Motociclista sobrevive à acidente impressionante em Maringá

Motociclista sobrevive à acidente impressionante em Maringá

Um motociclista de 23 anos, morador da zona sul de Maringá, sobreviveu à um grave acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira, 19, na Avenida Doutor Gastão Vidigal, no bairro Jardim Aeroporto.

Lucas Henrique Fernandes de Souza pilotava uma motocicleta Honda NX Falcon, no sentido centro/bairro, quando colidiu violentamente contra uma VW Amarok.

Testemunhas informaram que o motorista da utilitário estava estacionado na avenida e tentou realizar uma conversão, causando o acidente.

Com a força do impacto, a moto ficou bastante danificada. O acidente gerou uma imagem impressionante e ao mesmo tempo assustadora. Quem passa pelo local imagina o pior. Contudo o piloto da moto foi socorrido por uma equipe do Samu, apresentando ferimentos moderados no fêmur e no quadril. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.

A mãe da vítima relatou que ela mora em Terra Rica e veio visitar o filho no ?nal de semana e que já se preparava para ir embora, quando momento antes do acidente, recebeu uma ligação do filho, pedindo para ela não ir embora, que ele queria vê-la. Como o filho estava demorando, ela resolveu ligar para ele, e uma mulher atendeu falando do acidente.

Ainda, segundo a mãe, Lucas estava com a moto emprestada de um amigo já que a moto dele tinha estragado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal