Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/04/2021

PM age rápido e encaminha duas pessoas com celulares furtados em Rancho Alegre do Oeste

PM age rápido e encaminha duas pessoas com celulares furtados em Rancho Alegre do Oeste

Na tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 16h20min, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que na Avenida Porto Alegre, em Rancho Alegre do Oeste, teria dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher, que estariam em posse de alguns aparelhos celulares que possivelmente seria proveniente de um furto ocorrido dias anteriores. 

Em diligências, a equipe policial avistou uma mulher nas proximidades do endereço informado, onde ao avistar a viatura policial, correu para o interior de uma residência, sendo logrado êxito na abordagem de dois indivíduos, um masculino, de 33 anos, e uma mulher, de 34 anos, e localizado no bolso do lado direito do rapaz um celular Sansung Galaxy Young 2 Pro de cor branca. 

Em contato com o proprietário da residência, o mesmo relatou conhecer ambos e que chegaram na residência pela manhã, sendo que o mesmo autorizou a equipe policial adentrar em sua residência. 

Durante vistorias foram encontrados quatro aparelhos celulares, sendo indagados a procedência dos aparelhos, relataram ser de sua propriedade. 

Diante da semelhança com alguns aparelhos furtados em data anterior, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para verificação da procedência dos referidos aparelhos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal