Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/04/2021

Polícias Civil e Militar identificam autores de furto em loja comercial na cidade de Goioerê

Polícias Civil e Militar identificam autores de furto em loja comercial na cidade de Goioerê

Na última quinta-feira, 15, as equipes de investigação da 14ª Delegacia Regional de Goioerê/PR e da Delegacia de Formosa do Oeste/PR, em atuação conjunta, recuperaram 4 (quatro) aparelhos celulares, todos furtados no dia 11/04/2021 da Loja Valdar Móveis. 

Na ocasião, uma testemunha importante foi ouvida e os suspeitos foram devidamente identificados, tratando-se de uma mulher com 35 anos de idade, e um homem com 34 anos de idade. 

A primeira suspeita é investigada por ter cometido mais 4 (quatro) furtos na cidade de Goioerê/PR e o segundo suspeito é investigado por mais 8 (oito) furtos, todos ocorridos entre os anos de 2020 e 2021. 

Posteriormente, em diligências complementares, a Polícia Militar de Goioerê/PR, na última terça-feira, 20, recuperou mais um aparelho celular, produto do furto ocorrido na Valdar Móveis. 

Os objetos furtados já foram devidamente devolvidos à vítima. Não obstante, diligências adicionais estão sendo realizadas tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar para conter a onda de furtos na cidade de Goioerê/PR.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal