Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

27/04/2021

PM de Goioerê age rápido e prende homem cometendo crime em flagrante

PM de Goioerê age rápido e prende homem cometendo crime em flagrante

Na tarde desta segunda-feira, 26, por volta das 16h50min, a equipe da Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo estaria furtando fios no interior de uma residência localizada na Avenida Mauro Mori, em Goioerê. 

De pronto equipe se deslocou até o referido local e em contato com um morador que estava próximo, relatou que visualizou um homem pulando o muro da referida residência. A equipe adentrou no quintal da casa e logrou êxito na abordagem do homem de 48 anos, já conhecido no meio policial por realizar a prática de furtos.

Durante revista pessoal, foi encontrado, em seu bolso lado direito, um celular Motorola de cor azul e um alicate na cor amarela que o mesmo relatou usar para cortar os fios, localizado também próximo dele um saco contendo em seu interior vários pedaços de fios diversos (com peso aproximado a 4,8kg -quatro quilos e oitocentos gramas). 

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com o material recolhido para medidas legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal