Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/04/2021

Betinho Lima se reuniu com Leila Amadei para discutir mudança de microrregião de saúde

Betinho Lima se reuniu com Leila Amadei para discutir mudança de microrregião de saúde

A Santa Casa de Goioerê poderá ampliar seu atendimento, com a intenção da prefeita de Juranda, Leila Amadei, em migrar município para a microrregião de saúde de Goioerê. 

A discursão aconteceu em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 28, quando o prefeito Betinho Lima recebeu a prefeita Leila Miotto Amadei, a vice-prefeita, Joelma Demeneck, e o secretario de Saúde, Marcelo Matos, quando apresentaram a proposta.

Participaram da reunião a Secretaria de Saúde - Gabriela Martins, e o provedor da Santa Casa de Goioerê - Ademir Antonio de Lima. A prefeita Leila Amadei explicou que atualmente os pacientes de Juranda são atendidos em Ubiratã. 

Leila Amadei explicou que a Santa Casa de Goioerê está dotada de excelente estrutura de equipamentos e profissionais qualificados, sendo uma referência regional. 

O prefeito Betinho Lima destacou a importância de Juranda em somar a microrregião de saúde de Goioerê para fortalecer esse projeto regional. A prefeita Leila Amadei aguarda a autorização do Estado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal