Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Paraná

26/08/2016

Filha participa do assassinato do pai no Paraná

Filha participa do assassinato do pai no Paraná

A morte do ex-presidiário Miguel Lisboa, 61 anos, foi esclarecida pela Polícia Civil de Reserva, nos Campos Gerais. A filha e o genro dele confessaram o homicídio nesta semana. Eles alegaram que Lisboa era muito violento.

O corpo de Lisboa foi encontrado no dia 7 de agosto no Rio Tibagi, no distrito de Barra Mansa, enrolado em um cobertor e com uma pedra amarrada. Ele tinha marca de tiro na barriga. 

Na última terça-feira (23), em depoimento na delegacia, a filha e o genro da vítima acabaram confessando a autoria do crime. O tiro foi disparado pelo genro. Ele alegou à polícia que a arma pertencia à própria vítima.

Segundo o delegado do caso, Derick Moura Jorge, desconfiou dos depoimentos iniciais. “Eu percebi uma série de incongruências, aí investigamos mais a fundo e eles acabaram confessando”, disse.

Lisboa estava preso até junho deste ano. Ele saiu da cadeia e passou a morar com a filha e o genro. Segundo os acusados, ele era muito violento com a família. No final de julho, Lisboa desapareceu. O casal chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento.

Com a descoberta, conforme o delegado, os dois acusados vão responder a inquérito policial por homicídio, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime devido à confecção do boletim de desaparecimento.

Fonte: Guia Goioerê/Diário dos Campos

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal