Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/05/2021

Moradora de Goioerê foi presa por receptação pela Polícia Militar

Moradora de Goioerê foi presa por receptação pela Polícia Militar

Na madrugada deste sábado, 01, por volta das 02h00min, um cidadão de Goioerê foi vítima de furto, onde fora subtraído um rádio e um smartphone marca Samsung, modelo J610 Galaxy J6 Plus, de cor vermelha.

Após diligências, a equipe da Polícia Militar apontou a localização dos objetos na Avenida Cascavel.

Diante dos fatos a equipe se deslocou até o local, sendo que abordou dois indivíduos em frente à uma residência, porém nada de ilícito foi encontrado.

Durante a abordagem, uma mulher saiu da residência, apresentando-se como a proprietária, a qual foi indagada sobre o smartphone em tela, sendo que a mesma de imediato o entregou para a equipe e relatou tê-lo comprado por volta das 12h00min, de outro indivíduo, já conhecido no meio policial.

A mulher franqueou a entrada da equipe em sua residência, onde foi visualizada uma bateria de maquinário pesado, marca Cat 950cca 102-0400 Caterpillar, onde informou ter comprado de um indivíduo na cidade de Rancho Alegre do Oeste.

Diante da suspeita, os objetos foram apreendidos e dado voz de prisão à mulher por receptação.

As autoridades policiais informam que "Receptação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte". 

Seja um cidadão exemplar e não adquira produtos sem procedência ou nota fiscal e denuncie quaisquer suspeita de produtos que possam estar dentro das categorias acima citadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal