Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/05/2021

Após marcar encontro mulher foi vítima de tentativa de estupro, em Goioerê

Após marcar encontro mulher foi vítima de tentativa de estupro, em Goioerê

No início da manhã deste sábado, 01, por volta das 05h30min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Jordão, no Jardim Galileia, em Goioerê, onde segundo denúncia, uma mulher de 31 anos estava sendo obrigada a realizar atos sexuais sem sua vontade.

No local a equipe tentou contato com alguém da residência, porém somente muito tempo, um homem de 35 anos apareceu bastante alterado, e em seguida a vítima, que disse que queria ir embora, todavia o indivíduo não deixava.

A vítima relatou que havia conhecido o homem no Facebook, onde trocaram algumas mensagens e o mesmo fez um convite para eles comerem uma pizza, porém quando chegaram na residência não havia pizza e o mesmo tentou violenta-la sexualmente.

De acordo com a vítima, o indivíduo fazia ameaças mencionando que tinha uma arma de fogo e a coagindo a não testemunhar contra ele, pois tinha feito alguns vídeos dela.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal