Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/05/2021

Cães impedem que fazenda em Goioerê seja furtada por ladrão

Cães impedem que fazenda em Goioerê seja furtada por ladrão

Na tarde do último sábado, 01, por volta das 14h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada em uma fazenda na cidade de Goioerê, a qual teria sido invadida por um homem.

De acordo com o solicitante, a propriedade foi invadida por um homem, porém o mesmo foi acuado pelos cães e acabou subindo na árvore e contido ali. O indivíduo foi revistado e identificado como sendo um homem de 45 anos.

Conforme o solicitante, o mesmo foi averiguar o motivo pelo qual seus cães latiam, momento que constatou que o autor violou a cerca interna que separa a plantação de milho e dá acesso direto ao barracão, onde ficam os tratores e outros equipamentos, quando os cachorros correram atrás do indivíduo e este conseguiu subir na árvore.

Diante dos fatos a equipe policial de voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal