Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/05/2021

Goioerê retoma aulas presencias com 34% dos alunos dos 4º e 5º anos nesta terça-feira, 11

Goioerê retoma aulas presencias com 34% dos alunos dos 4º e 5º anos nesta terça-feira, 11

A Secretária de Educação - Aline Suellen, teve uma segunda-feira, 10, de muita preparação para receber os alunos que fizeram a opção pelas aulas presenciais. São 14 meses sem aulas, que foram suspensas por causa da pandemia no mês de março de 2020.

Professores e alunos retornam às salas de aula nesta terça-feira, 11. O retorno das aulas será no sistema híbrido, ou seja, nas duas modalidades, presencial e remoto. Apenas 34% dos alunos do 4º e 5º ano da rede municipal fizeram a opção por retornarem às aulas presenciais. 

Os demais continuarão assistindo as aulas de casa, online. A secretária Aline explica que os pais ainda estão receosos devido a alta dos números de casos de covid-19, e acredita que o retorno será gradativo.

Estarão retornando as salas de aulas um total de 207 alunos, sendo que 119 estão matriculados nos 5º anos, e, 88 alunos nos 4º anos. A secretária explica que as escolas municipais preparam uma linda recepção para os alunos após 14 meses de escola fechada. 

“Este é um momento que foi muito esperado por todos, um momento de alegria poder receber nossos alunos novamente, e as escolas estão preparando uma recepção com muito carinho e amor” – comenta Aline destacando que todas a escolas estão cumprindo rigorosamente o protocolo de segurança.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal