Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/05/2021

Cantora goioerense Cléo Barbosa está com novo projeto musical

Cantora goioerense Cléo Barbosa está com novo projeto musical

A cantora e compositora Cléo Barbosa está desenvolvendo um novo projeto musical com o título: "Cléo Barbosa entre amigos", onde a cantora irá interpretar canções com vários artistas, desde o sertanejo universitário ao sertanejo raíz. A música Herói do Asfalto é uma canção inédita que fará parte deste novo projeto, tendo como compositores André Moralles e David Lopes. 

André Moralles além de cantor também é compositor, tendo várias composições suas gravadas nas vozes de grandes artistas como Adel e Caim, Cézar e Paulinho, Guilherme e Santiago, Sula Miranda, Gilberto e Gilmar, Hugo e Tiago, Tchê Garotos e outros. 

Cléo Barbosa também vem gravando programas de TV, quando no início do ano gravou o programa Luar Sertanejo da apresentadora Dirce Mariane, onde interpretou várias canções. 

Uma composição de Cléo Barbosa que se encontra em seu quinto CD e que vem sendo tocada na emissora Nossa Rádio Sertaneja de Ribeirão Preto-SP é a música Fúria de Amor, que foi gravada com a participação especial da cantora Leila Moreira.

"Vamos torcer para que essa pandemia acabe logo e voltarmos a fazer shows e levar alegria para o povo" -, salientou Cléo Barbosa.  

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Cléo Barbosa

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal