Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/05/2021

PM age rápido e prende indivíduo que furtou posto de combustível na Avenida 19 de Agosto

PM age rápido e prende indivíduo que furtou posto de combustível na Avenida 19 de Agosto

Na madrugada desta terça-feira, 11, por volta das 04h50min, a equipe da Polícia Militar foi informada via central de comunicações que um posto de combustível localizado na Av. 19 de Agosto foi alvo de furto.

De imediato a equipe se deslocou até o local onde foi informada que o autor já teria se evadido e corrido em direção a Vila Candeias, onde na fuga largou uma bicicleta marca Tenko de cor roxa e branca e uma bolsa na cor azul contendo diversos produtos do estabelecimento.

A equipe realizou buscas nas proximidades, onde na Rua Paraguaçu, esquina com a Avenida Curitiba, logrou êxito na abordagem, ao qual o indivíduo de 22 anos se identificou com outro nome, não sendo possível localizar no sistema Sesp Intranet.

Em continuidade o autor confessou seu nome correto e que teria furtado o posto, este seria morador da cidade de Moreira Sales.

O indivíduo recebeu voz de prisão e durante deslocamento até a sede da 2ª CIA de Polícia Militar de Goioerê, a equipe notou um barulho de algema, e após verificar, constatou que o elemento portava uma mini chave cadeira de abrir algemas.

No decorrer da elaboração do boletim de ocorrência, a equipe obteve informações de que um furto teria ocorrido na madrugada em uma residência na Rua Norte do Paraná, onde foi furtada uma bicicleta de cor roxa e branca, semelhante a que o autor usou no momento da fuga, e um tênis na cor branca, que o autor também estava usando.

A vítima compareceu na 2ª CIA de Polícia Militar e reconheceu a bicicleta e o tênis. Ainda, o indivíduo confessou ter praticado outro furto em uma fazenda na última segunda-feira, 10.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal