Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/05/2021

Motorista é preso por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas em Goioerê

Motorista é preso por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas em Goioerê

Na noite desta terça-feira, 11, por volta das 22h25min, durante patrulhamento pela Avenida Marinho Tavares, em Goioerê, a equipe da Polícia Militar visualizou um veículo que transitava em “zig zag” pela via.

Perante a isso, a equipe deu voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos próximo a um supermercado. Ao descer do automóvel, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, tais como andar cambaleante, olhos avermelhados e fala pastosa.

Realizada revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor e nem no interior do veículo Fiat/Uno Attractive de cor branca. Ambos foram conduzidos para a sede da 2ª CIA de Polícia Militar de Goioerê, onde fora ofertado o bafômetro, sendo aferido o valor de 0,83 mg/l.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor conforme Artº 165 do CTB, dirigir sob influência de álcool, e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos legais cabíveis, sendo o veículo retido no pátio da Cia a disposição do proprietário.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal