Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/05/2021

Policiais do 7º BPM prenderam autor de furtos em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM prenderam autor de furtos em Cruzeiro do Oeste

Na noite desta segunda-feira, 24, por volta das 20h30min, os Policiais Militares de Cruzeiro do Oeste estavam em patrulhamento pela cidade quando visualizaram uma motocicleta em uma residência que, ao ser consultada sua placa, apresentou alerta de ter sido furtada em 17 maio na cidade de Altônia.

A motocicleta em questão condizia com as características de uma utilizada para prática de um roubo e dois furtos recentes na cidade. Foi entrado em contato com a moradora da residência, a qual franqueou a entrada da equipe na casa e explicou que a motocicleta pertencia a seu namorado. 

Durante a estada da equipe na casa, os policiais começaram a ouvir barulhos no teto da residência, sendo possível visualizar que o alçapão do forro da casa estava aberto. Diante do fato, os policiais deram voz de abordagem para o indivíduo que supostamente estaria no forro da casa, descendo do local um homem de 24 anos, contra o qual existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Em revista à residência, foram encontrados um capacete na cor branca, uma bolsa na cor preta, um baú de motocicleta na cor preta e dois retrovisores de motocicleta, objetos estes condizentes com os produtos furtados e roubados recentemente na cidade, além de roupas semelhantes as usadas pelo autor dos fatos. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto aos materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 7º BPM

Policiais do 7º BPM prenderam autor de furtos em Cruzeiro do Oeste
Policiais do 7º BPM prenderam autor de furtos em Cruzeiro do Oeste

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal